Marketing Digital são ações de comunicação que as empresas utilizam em ambiente online (digital) de modo a promover a sua marca, produtos e serviços. Permite atingir os potenciais clientes (leads) de forma mais rápida, segmentada, ordenada e com maior eficiência. Na sua operacionalização são, normalmente, utilizados canais, meios e ferramentas digitais.

Há mais de uma década, a Sorting e as demais empresas do grupo prestam serviços de Marketing Digital para os seus clientes.

Criação de Sites e Lojas Virtuais

  • Criação de novo site em CMS de última geração, de propriedade do cliente, com layout diferenciado, dinâmico e responsivo (facilitando a leitura em qualquer dispositivo, seja desktop, tablet ou smartphone);
  • Compatível com as Redes Sociais;
  • Otimizado para buscadores (SEO);
  • Com formulários para captação de leads (novos clientes);
  • Visual desenvolvido de acordo com o perfil da empresa.

Publicidade Online

Não só criamos campanhas… Nós criamos campanhas de SUCESSO. Não basta simplesmente divulgar os seus serviços sem obter retorno sobre o seu investimento, certo?

Administramos por completo as suas campanhas em Google Adwords ou, conforme negociação, também em Bing Ads, Facebook, Twitter, entre outras. Cabe ao cliente definir o orçamento (investimento mensal) que deseja alocar em publicidade online, e nossa equipe administrará de forma a operar com o melhor ROI possível.

Adicionalmente, criamos estratégias de remarketing, de modo a fixar a marca naqueles que já estão previamente engajados.

Marketing de Conteúdo

A Sorting possui profissionais de alto nível, que produzem diariamente conteúdo original de qualidade, em uma grande variedade de formatos, como por exemplo: tópicos informativos, artigos científicos, entrevistas, conteúdos em vídeo, slideshows, notícias do mercado, etc.

Para as empresas, esta é uma excelente opção para alimentar de forma mais intensa os seus conteúdos na Internet (websites, redes sociais, canais de vídeo, comércio eletrônico, reviews de produtos, entre outros). Desse modo, é possível aumentar consideravelmente a sua interação com seus potenciais clientes.

A produção de conteúdo original e de qualidade tem os seguintes objetivos:

  • Aumentar o alcance junto ao seu público-alvo dentro das redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e Google+;
  • Aumentar o engajamento deste público com a sua marca através de consumo de conteúdo publicitário, “curtidas” e compartilhamento de artigos nas redes sociais e outras métricas de sucesso utilizadas por estas para medir o interesse do seu público no conteúdo, na marca e nos produtos da empresa;
  • Aumentar o tráfego no site da empresa na Internet.

Administração de Redes Sociais

Realizamos o serviço de atualização das páginas dos perfis através de conteúdo de qualidade, com estímulo para a captação de novos potenciais clientes / leitores (novas curtidas / seguidores). Esta é uma das soluções mais contratadas por nossos clientes e de fundamental importância sobre a sua visibilidade na Internet. Atuamos nas seguintes Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus.

Por que utilizar as Redes Sociais? Veja algumas das razões:

  • Redes sociais permitem uma interação direta e pessoal junto ao seu público alvo e fornecem rápido feedback sobre a percepção de seus clientes de seus serviços e de sua marca;
  • Ao oferecer conteúdo com valor agregado ao seu público alvo, com informações e dicas práticas, aumenta-se o “poder de permanência” de sua marca junto a seus atuais e potenciais clientes;
  • Um maior engajamento com seu público alvo através de redes sociais pode ajudar a aumentar o tráfego em seu site bem como aumentar a incidência de menções em sites de terceiros (inbound links). Como consequência estes terão melhor posicionamento nos serviços de busca, aparecendo com mais frequência nos resultados de pesquisas daqueles que procuram suas categorias de produtos, resultando em possíveis aumentos de vendas diretas (em estabelecimento comercial ou via e-commerce) e indiretas (via parceiros varejistas).

Gestão de Personas

Reconhecer quem é o público-alvo que se deseja atingir é fundamental para que os objetivos sejam alcançados e que resultados consistentes apareçam. Conhecer os potenciais clientes, quais assuntos atrairiam tais clientes, o seu nível de instrução, faixa etária, classe social, são apenas alguns dos itens desta análise.

Assessoria de Imprensa

Realizamos os serviços de redação, edição e distribuição de releases, em formato de notícia, com publicação garantida em grandes portais nacionais, aliada à divulgação para uma base atualizada de jornalistas segmentada (cadastro total com mais de 25 mil jornalistas no Brasil). Pode ainda ser negociada a distribuição de releases para a imprensa Internacional, uma vez que temos parceiros no Canadá, Estados Unidos e França.

Análise e Geração de Relatórios

possibilitamos identificar, além da tradicional taxa de exibição e hit de uma página, a localização geográfica do visitante, a forma com a qual chegou à página (através de links de outros sites, buscador, AdSense ou diretamente pelo endereço), o sistema operacional, o navegador, a resolução de tela, entre outros, em períodos diários, semanais, mensais e anuais. Em outras redes sociais, pode-se extrair um relatório completo dos artigos preferidos pelos leitores, de modo a tomar decisões baseadas em certas constatações (alto número de curtidas, compartilhamentos, comentários). No Twitter, por exemplo, através da mensuração de retweets, encaminhamentos ou mensagens diretas.  No Facebook, por mensuração de curtidas, compartilhamentos e comentários.

Consultoria em SEO (Otimização de Buscadores)

Hoje não é suficiente apenas ter um site na Internet – é necessário que o mesmo esteja bem posicionado nos buscadores, ampliando assim a sua visitação e trazendo o público-alvo desejado para sua página.

Os serviços especializados de consultoria em SEO da Sorting consistem em:

  • Auditoria e análise de performance do site nos buscadores, incluindo fatores como velocidade de carregamento, tamanho do conteúdo nas páginas, adequação de títulos, etc.;
  • Auditoria de inbound links (links externos) e monitoramento da concorrência;
  • Identificação de sites relevantes para obter links e posterior abordagem para postagem de conteúdo nos mesmos.





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